terça-feira, 11 de maio de 2010

Projecto: "Leitor é um sonhador"


No dia 11 de Maio, às 9h e 15min 4 alunos (Margarida, Batista, João Bernardo e Joel) da nossa escola foram a E.B. I Colos. Quando lá chegámos fomos lanchar e de seguida fomos para a Biblioteca da escola.
Quando chegaram todos os meninos de todas as escolas, fizemos a nossa leitura, do livro "Ovos misteriosos".
Quando todos os meninos leram, o júri foi somar todos os resultados e nós fomos para os computadores.
No final anunciaram os vencedores. Os vencedores foram a Margarida da EB1 de Colos, o Micael da EB1 de S. Martinho, a Andreia da EB1 de S. Martinho e a Marta da EB1 de Colos.
Estão de parabéns!
As nossas auto-avaliações
.
Joel (3º Ano): " Acho que a minha leitura foi mais ou menos porque me enganei numas palavras."
João Bernardo (3º Ano):" A minha leitura não foi muito boa. Não fiz as pausas certas."
Daniel Batista (4º Ano): "A minha leitura foi boa. Não me enganei em nenhuma palavra, respeitei os sinais e li alto."
Margarida (4º Ano): " A minha leitura foi boa. Respeitei os sinais de pontuação, li alto e não me enganei nas palavras."
A leitura que fizemos foi esta:


Baniel Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário